Flamengo x Santos: assista aos gols da partida do Brasileirão

Rubro-Negro tenta terceira vitória seguida na competição para não desgarrar do líder

Em busca da terceira vitória seguida no Brasileirão para não deixar o líder São Paulo desgarrar, o Flamengo recebe o Santos, neste domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. O #Rubro-Negro traz os gols do jogo em tempo real.

Para o duelo, o Flamengo conta com o retorno de Gabigol e Natan ao time titular. O Santos, por sua vez, vai a campo com a equipe reserva visando o jogo da Libertadores, no meio de semana, contra o Grêmio.

Confira os gols de Flamengo x Santos:

Depois de perder algumas chances, o Flamengo abriu o placar no fim do primeiro tempo. Arrascaeta levantou na área, Rodrigo Caio cabeceou para o meio e Natan, também de cabeça, acertou o travessão. No rebote, Gerson colocou para o fundo das redes.

Dinheiro em caixa: veja quando o Flamengo faturou com as participações em Libertadores e Copa do Brasil

Logo no início do segundo tempo, Arrascaeta sofreu pênalti e Gabigol cobrou com maestria para ampliar o placar. O camisa 9 atravessou todo o campo para comemorar com o goleiro Diego Alves.

Arrascaeta salvou a bola que sairia pela linha de fundo e tocou para Bruno Henrique fazer boa jogada e cruzar. O lateral Filipe Luís surpreendeu e, dentro da pequena área, marcou o terceiro.

Mais um pênalti para o Fla e Gabigol, novamente, cobrou com perfeição.

O Santos diminuiu com Bruno Marques, após jogada pela direita. O Rubro-Negro não fica dois jogos seguidos sem sofrer gol desde junho.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais