Depois de apenas 48h da virada sofrida contra o Goiás, no último lance da partida, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15). Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, a partir das 20h (de Brasília). Para você não perder nada, o #Rubro-Negro traz os gols do jogo.
O primeiro tempo foi sem gols, mas o Bragantino abriu o placar logo aos 15 segundos da segunda etapa. Depois de bela troca de passes, Claudinho recebeu e marcou o primeiro da equipe visitante.
Claudinho, com menos de 20 SEGUNDOS da etapa final, marca um belo gol: Flamengo 0x1 Red Bull Bragantino pic.twitter.com/thtiQr6veq
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) October 16, 2020
Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão na mesma rodada que em 2019
O empate do Flamengo saiu aos 25 minutos. Depois de pressionar bastante e ir pra cima, o time conseguiu uma boa troca de passes, Isla cruzou, o goleiro Cleiton cortou mal e Lincoln, de cabeça, só empurrou para as redes.
Lincoln, de cabeça, empata o jogo
FLAMENGO 1×1 RED BULL BRAGANTINO pic.twitter.com/nf923BLz2J
— HTE Sports (@HTE__Sports) October 16, 2020
Caso o Fla vença o jogo, irá assumir a liderança do Brasileirão. Para os mais supersticiosos, a boa notícia é que isso aconteceria exatamente na mesma rodada da temporada passada. Em 2019, o time comandado por Jorge Jesus também virou líder na 16ª rodada e dominou até o título nacional.
SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS