Flamengo x Red Bull Bragantino: assista aos gols da partida do Brasileirão

Equipes se enfrentam pela 16ª rodada do torneio e Rubro-Negro pode assumir a liderança

Depois de apenas 48h da virada sofrida contra o Goiás, no último lance da partida, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15). Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, a partir das 20h (de Brasília). Para você não perder nada, o #Rubro-Negro traz os gols do jogo.

O primeiro tempo foi sem gols, mas o Bragantino abriu o placar logo aos 15 segundos da segunda etapa. Depois de bela troca de passes, Claudinho recebeu e marcou o primeiro da equipe visitante.

Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão na mesma rodada que em 2019

O empate do Flamengo saiu aos 25 minutos. Depois de pressionar bastante e ir pra cima, o time conseguiu uma boa troca de passes, Isla cruzou, o goleiro Cleiton cortou mal e Lincoln, de cabeça, só empurrou para as redes.

Caso o Fla vença o jogo, irá assumir a liderança do Brasileirão. Para os mais supersticiosos, a boa notícia é que isso aconteceria exatamente na mesma rodada da temporada passada. Em 2019, o time comandado por Jorge Jesus também virou líder na 16ª rodada e dominou até o título nacional.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais