Flamengo x Racing: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Libertadores

Mengão está com uma mão na classificação às quartas de final do torneio sul-americano

Nesta terça-feira (1), o Flamengo encara o Racing, da Argentina, no estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Sem poder ir empurrar o time rubro-negro no estádio, o torcedor do Mengão terá duas opções de assistir ao duelo decisivo.

Na grade de televisão aberta, o SBT passa o jogo para todo o Brasil. No canal, Téo José será o narrador e terá a participações de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho nos comentários.

Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Mengão e La Academia ao vivo pelo canal fechado do Fox Sports. A transmissão será comandada pelo narrador João Guilherme Junior, terá comentários de Mauro Cezar Pereira, Zinho e analise da arbitragem com Carlos Simon.

Leia mais:
+ Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o Racing
+ Lincoln fica fora dos relacionados do Flamengo e não enfrenta o Racing; diz jornalista

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Racing x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV da Libertadores estão negociados com SBT e Fox Sports.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

No jogo de ida das oitavas de final, em Avellaneda, na Argentina, Racing e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Assim, o Mengão inicia o jogo com a vaga na próxima fase em mãos por ter a vantagem do empate sem gols. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e qualquer igualdade no marcador por mais de dois gols classifica o time argentino.

Provável escalação do Flamengo

Sem poder contar com os suspensos Nathan e Thuler e o lesionado Thiago Maia, o Flamengo deve ter em campo Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais