Nesta terça-feira (1), o Flamengo encara o Racing, da Argentina, no estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Sem poder ir empurrar o time rubro-negro no estádio, o torcedor do Mengão terá duas opções de assistir ao duelo decisivo.
Na grade de televisão aberta, o SBT passa o jogo para todo o Brasil. No canal, Téo José será o narrador e terá a participações de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho nos comentários.
Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Mengão e La Academia ao vivo pelo canal fechado do Fox Sports. A transmissão será comandada pelo narrador João Guilherme Junior, terá comentários de Mauro Cezar Pereira, Zinho e analise da arbitragem com Carlos Simon.
Leia mais:
+ Veja os resultados que classificam o Flamengo contra o Racing
+ Lincoln fica fora dos relacionados do Flamengo e não enfrenta o Racing; diz jornalista
O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Racing x Flamengo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV da Libertadores estão negociados com SBT e Fox Sports.
Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.
No jogo de ida das oitavas de final, em Avellaneda, na Argentina, Racing e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Assim, o Mengão inicia o jogo com a vaga na próxima fase em mãos por ter a vantagem do empate sem gols. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e qualquer igualdade no marcador por mais de dois gols classifica o time argentino.
Provável escalação do Flamengo
Sem poder contar com os suspensos Nathan e Thuler e o lesionado Thiago Maia, o Flamengo deve ter em campo Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.