Flamengo x Palmeiras terá transmissão exclusiva na TV fechada; veja onde assistir

Rubro-Negro busca vitória fundamental para se aproximar da liderança do campeonato

Flamengo x Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Em razão do dia e horário, a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 não terá espaço na TV aberta – e só será possível vê-lo pelo pay per view.

O Premiere será o responsável exclusivo pela transmissão da partida para todo o Brasil. No canal pago do Grupo Globo, que funciona via TV por assinatura e aplicativo para celular, a narração Gustavo Villani, comentários de Júnior (por vídeo) e Paulo Nunes. O ex-árbitr Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito.

O torcedor flamenguista que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Flamengo x Palmeiras pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

Leia mais:
Flamengo tem retorno para enfrentar o Palmeiras; veja a provável escalação
Flamengo conquistou um título em seu último jogo no Mané Garrincha
+Diego Ribas comanda preleção de Goiás x Flamengo; assista bastidores

Existe ainda a possibilidade de acompanhar o principais destaques pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Sem poder contar com o goleiro Diego Alves e Thiago Maia, ambos no departamento médico, a tendência é que o Flamengo vá a campo com Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação, com 52 pontos, e mira a vitória para não deixar o líder Internacional abrir distância na ponta. A diferença de pontos hoje é de sete pontos (59 contra 52).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais