Flamengo x Juventude: SEM TV ABERTA, saiba onde assistir AO VIVO a partida

Depois de vencer o Fortaleza por 3 x 0, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão diante do Juventude nesta quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã.

O técnico Renato Gaúcho terá ausências importantes para partida. Além de Isla, Éverton Ribeiro e Gabigol, que estão com suas respectivas seleções, o rubro-negro tem outros desfalques.

David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta estão entregues ao Departamento Médico. O clube preferiu não informar o tempo de retorno para os três atletas.

Suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza no último domingo, o atacante Vitinho é mais um que não joga nesta quarta-feira.

Outros atletas ainda serão reavaliados, como Diego Alves, Gustavo Henrique e Diego Ribas. Confira a situação de todos os jogadores que podem ficar fora do jogo: Com mais desfalques, Renato quebra a cabeça para montar o Flamengo contra o Juventude.

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo busca renovar com joia da base com multa recorde
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

TRANSMISSÃO DO JOGO – Flamengo x Juventude:

Sem TV aberta, a partida será transmitida de forma exclusiva pelo canal Premiere 1 (pay-per-view). A narração será de Gustavo Villani, com comentários de PVC e Grafite.

Gustavo Villani
Gustavo Villani narra o jogo do Flamengo – Foto: Divulgção/Globo.

 

O jogo também será transmitido pela FlaTV (apenas por áudio), Rádios Globo, Brasil e Tupi.

No primeiro turno, o Flamengo foi derrotado pelo Juventude por 1 x 0. A partida foi marcada pela forte chuva e gramado encharcado. Na ocasião, o técnico Rubro-negro ainda era Rogério Ceni.

* informações fornecidas pela assessoria da emissora.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais