Flamengo x Junior Barranquilla: veja como assistir ao jogo ao vivo e online

Mengão busca empate simples para confirmar classificação como líder do grupo a

Flamengo x Junior Barranquilla se enfrenta na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo de encerramento do Grupo A da Copa Libertadores 2020. O duelo terá transmissão oficial pelo SBT e você pode acompanhar o jogo ao vivo pelo youtube.

É isso mesmo. A emissora de Silvio Santos disponibiliza a transmissão do confronto da Libertadores 2020 ao vivo no canal do youtube dedicado a programação do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS
+ Zico critica ideias de Dome e pede mudança: “Quem gosta de rodízio é churrascaria”
+ Flamengo contrata Gabriel Barros, promessa do futebol paulista

A partida terá narração de Luiz Alano e comentários: Bernardo Ramos e Junior Baiano. A transmissão do duelo está programa para começar a partir das 21h15 (de Brasília).

O que está em jogo?

Já classificado, o Flamengo é o líder do grupo A da Copa Libertadores com campanha de quatro vitórias, uma derrota, 11 gols feitos, sete tentos sofridos e quatro gols de saldo.

Já o Junior Barranquilla ocupa a terceira posição com seis pontos, fruto de duas vitórias, três derrotas, sete gols marcados, nove tentos sofridos e menos dois gols de saldo.

O clube colombiano possui pequena chance de conseguir uma vaga nas oitavas de final. Eles precisam vencer o Flamengo por uma diferença de cinco gols e torcer para o Barcelona de Guayaquil derrota o Independiente del Valle por um gol de diferença.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X JUNIOR BARRANQUILLA

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 21/10/2020
Horário: 21h30 horas (Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)

FLAMENGO: César; Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Lincoln
Técnico: Domènec Torrent

JUNIOR: Sebastián Viera, Marlon Piedrahíta, Willler Dita, Daniel Rosero e Gabriel Fuentes; Leonardo Pico, Didier Moreno, Luis Cariaco González e Sherman Cárdenas; Teófilo Gutiérrez e Miguel Borja
Técnico: Luis Amaranto Perea

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais