Flamengo x Junior Barranquilla: assista aos gols da partida da Libertadores

Equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos

Depois da goleada sobre o Corinthians, o Flamengo voltou a campo embalado. Já classificado, a equipe rubro-negra recebeu o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 3 x 1. O zagueiro Matheus Thuler e os atacantes Lincoln e Bruno Henrique marcaram os gols do Fla, que garantiu a primeira colocação do grupo.

O zagueiro Matheus Thuler abriu o placar aos 10 minutos. Vitinho cobrou escanteio, Léo Pereira escorou e o defensor marcou o primeiro da equipe.

Emprestado pelo Lille, Thiago Maia quer ficar no Flamengo e faz pedido

O segundo também saiu no primeiro tempo. Diego abriu para Bruno Henrique, que ganhou do zagueiro na velocidade e cruzou. A bola encobriu a zaga e sobrou para Lincoln dar uma bela chapada pro fundo do gol.

Na segunda etapa, o Junior Barranquilla diminuiu o placar com Téo Gutiérrez. Após escanteio cobrado pelo Flamengo, a equipe colombiana saiu em velocidade e aproveitou a recomposição desorganizada da equipe rubro-negra.

Porém não deu nem pra comemorar direito, pois o terceiro do Fla saiu na sequência. Novamente em escanteio, mas dessa vez cobrado de forma correta. Bruno Henrique subiu muito mais que a zaga e cabeceou bonito no ângulo.

SIGA O HASHTAG NAS REDES 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais