Flamengo x Internacional: horário, local, escalações e onde assistir ao vivo

Mengão luta por vitória importante para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

O Flamengo enfrenta o Internacional, na tarde deste domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Quer saber tudo sobre Flamengo x Internacional ? O Hashtag Rubro-Negro traz embate do confronto para você.

O que cada time briga no Brasileirão 2020?

Flamengo x Internacional fazem uma final antecipada do Campeonato Brasileiro de 2020. Vice-líder do torneio, com 68 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória para ter chances de sagrar campeão na última rodada.

Ou seja, vencendo o Inter, o Flamengo assume a ponta com dois pontos de vantagem e precisará vencer o São Paulo, na quinta-feira (24), no Morumbi, para faturar o octacampeonato.

Do lado gáucho, o Internacional pode acabar com a luta pelo título caso vença o Flamengo. Afinal, o clube irá saltar de 69 para 72 pontos e o Rubro-Negro não irá mais conseguir alcançá-lo na último duelo da temporada.

A vitória dá o título ao Colorado, um empate manter os gaúchos na ponta e jogam a decisão do caneco para a última rodada e uma derrota para o Flamengo custará a liderança e, provavelmente, o título.

Ficha técnica e onde assistir:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Competição: Série A do Brasileirão 2020
Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde assistir: A Rede Globo transmite a ‘decisão’ do torneio para todo o Brasil (Exceto São Paulo), com narração de Luis Roberto e comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores.

Prováveis escalações de Flamengo x Internacional:

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

Internacional: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

Retrospecto do jogo

Flamengo e Internacional somam um total de 136 duelos ao longo da história do futebol. São 36 vitórias do time gaúcho, 30 empates e 35 triunfos do Mengão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais