Flamengo x Grêmio: sem TV aberta, saiba onde assistir AO VIVO, quem narra e comenta a partida

Após eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na última quarta-feira, o Flamengo volta a enfrentar o Tricolor Gaúcho, agora pelo Campeonato Brasileiro.

O partida está marcada para este domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada Brasileirão. Não haverá presença de torcedores no estádio.

A expectativa é pelo retorno de alguns titulares que foram poupados no último jogo, como Diego Alves, Isla e Willian Arão. Os três devem entrar nas vagas de Gabriel Batista, Matheuzinho a Thiago Maia. Outra opção é a saída de Andreas Pereira.

Quem voltou a treinar com o grupo rubro-negro foi o atacante Bruno Henrique, recuperado de lesão. David Luiz e Kenedy também participaram da última atividade e vivem a expectativa da estreia com a camisa rubro-negra.

Uma provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

LEIA MAIS:
Flamengo empresta meia Max para clube da Série A do Brasileirão
Tostes confirma que Flamengo terá receita maior que em 2019
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Diego Ribas e Filipe Luís seguem em transição após se recuperarem de lesão. O técnico Renato Gaúcho tem esperança de contar com a dupla em pelo menos uma partida da semifinal da Libertadores.

TRANSMISSÃO DO JOGO – Flamengo x Grêmio:

20h30 – Campeonato Brasileiro Série A

Transmissão: SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Narração: Luiz Carlos Jr.

Comentários: Paulo Vinicius Coelho (PVC) e Petkovic

Comentarista de arbitragem: Sandro Meira Ricci

Reportagens: Ricardo Lay

Luiz Carlos Jr
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais