Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão 2020

Mengão vem embalado de vitória sobre o Coritiba e busca segundo triunfo no Brasileirão 2020

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo enfrenta o Grêmio, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao duelo na TV, o torcedor rubro-negro terá de recorrer ao Premiere, canal Pay-per-view do Grupo Globo. Já pela internet, basta colocar seu login e senha da TV por assinatura no aplicativo do Premiere Play. A transmissão da partida do Mengão terá início a partir das 19h (de Brasília).

Há também a possibilidade do flamenguista curtir ao duelo entre Flamengo x Grêmio pelo canal da Fla TV, no Youtube. Entretanto, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

LEIA MAIS
+ Dome projeta evolução do Flamengo: “Foi a primeira vitória de muitas”
+ Com boa atuação, João Lucas empolga torcedores do Flamengo
+ Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa, o Flamengo , atual campeão do torneio, ganhou moral para tentar embalar sob o comando do técnico Domènec Torrent. A equipe terá a volta do suspenso Diego Alves e tem as estrelas Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta confirmadas para o duelo.

De olho na briga pelo título nacional, o Grêmio promete por fogo no jogo já que uma vitória o deixará colocado no líder Atlético-MG – hoje a diferente é de quatro pontos (nove contra cinco).

RETROSPECTO: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Grêmio x Flamengo já se enfrentaram 94 vezes na história do futebol nacional. São 34 vitórias do Tricolor Gaúcho contra 30 triunfos do Mengão, além de 32 empates. O time gaúcho balançou as redes 121 vezes, enquanto a equipe carioca marcou 108 gols.

Fazendo apenas um recorte de confrontos pelo Campeonato Brasileiro só no estádio do Maracanã, ambos os clubes já duelaram 11 vezes e há ligeira vantagem do Flamengo: são nove vitórias do Mengão, um empate e um triunfo do Tricolor Gaúcho.

Já no último embate entre os times no Rio de Janeiro deixou cicatrizes na equipe gaúcha: Flamengo 3×1 Grêmio pelo Brasileirão e Flamengo 5×0 Grêmio pela Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19/8/2020, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)

FLAMENGO: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Domènec Torrent

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais