Flamengo x Goiás: assista aos gols da partida do Brasileirão

Partida é válida pela 11ª rodada do torneio; Jogo foi adiado por conta da viagem do Fla ao Equador

Em dia e horário alternativos, Flamengo x Goiás se enfrentaram no Maracanã, às 18h. O Rubro-Negro saiu atrás, mas buscou a virada emocionante no último lance da partida. Vinicius Lopes abriu o placar para o Esmeraldino e Pedro, duas vezes, virou o placar.

Apesar do Fla ter começado melhor, quem inaugurou o placar foi o Goiás. Após belo lançamento de Keko, Vinicius Lopes acertou um lindo chute de primeira e marcou o gol do Esmeraldino.

Apesar do gol sofrido, o Flamengo jogava bem e dominava a partida. Depois de pressionar bastante e parar no goleiro Tadeu, o empate saiu após boa troca de passes entre Gerson, Bruno Henrique e Pedro, que marcou seu 15º gol na temporada.

A vitória do Flamengo saiu no último lance da partida. Aos 51 minutos, Willian Arão finalizou, a bola parou em Pedro, que fez o segundo dele e do time para garantir a vitória e os três pontos.

ESCALAÇÕES:

FLAMENGO – Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Michael, Pedro e Bruno Henrique;

GOIÁS – Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno; Keko Villalva, Daniel Bessa, Shaylon e Vinícius Lopes; Rafael Moura.

CBF alega ‘possibilidades técnicas’ e alinhamento com os clubes ao marcar dois jogos do Flamengo no intervalo de 48h

SIGA O HASHTAG NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais