Flamengo x Fluminense: veja as opções para assistir ao vivo o clássico do Brasileirão 2020

Rubro-Negro precisa voltar a vencer para seguir na briga pelo título nacional

Flamengo x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O torcedor rubro-negro ainda está impedido de lotar o estádio devido à pandemia do coronavírus, mas terá duas opções de assistir a partida.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo passa o jogo para todo o Brasil – exceto São Paulo. No canal, Luis Roberto será o narrador e terá a participação de Júnior (por vídeo) e Roger Flores nos comentários. A central do apito será comandado por Paulo César de Oliveira e as reportagens de campo serão de Eric Faria e Richard Souza.

Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Rubro-Negro e Tricolor ao vivo pelo canal pago do Premiere (Pay-per-view). A transmissão será comandada pelo narrador Luiz Carlos Junior e terá comentários de Lédio Carmano (por vídeo) e Petkovic.

Leia mais:
Natan começa 2021 cotado para seguir como dupla de Rodrigo Caio
Campeão da Copinha pelo Flamengo, zagueiro anuncia aposentadoria aos 23 anos
Flamengo realiza primeiro treino de 2021 de olho no Fla-Flu

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Flamengo no Brasileirão 2020

Invicto a cinco jogos, o Flamengo vem de empate sem gols contra o Fortaleza, fora de casa, e entra em campo pressionado a levar os três pontos para se manter na cabeça ao líder São Paulo.

Atualmente, a diferença de pontos entre Mengão e o time do Morumbi é de sete pontos (56 contra 49) – sendo que a equipe carioca ainda tem um jogo a menos e um confronto direto com o candidato ao título brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais