Flamengo x Fluminense: saiba como assistir ao Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Rubro-Negro inicia busca por vaga na semifinal

O Flamengo volta a campo na tarde da próxima segunda-feira para enfrentar o Fluminense na Gávea pela partida de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O clássico está marcado para começar às 15h, pelo horário de Brasília.

Na primeira fase, o Flamengo se classificou apenas na última rodada e na 6ª posição. Assim, terá que enfrentar o Fluminense, que ficou em 3º.

+ Pedro Rocha custou mais de R$ 1 milhão por mês ao Fla; veja os valores

A partida terá transmissão AO VIVO por duas opções. O SporTV transmite a partida para todo o Brasil na TV, enquanto a CBF TV atrás da plataforma My Cujoo exibe a partida via internet.

FLAMENGO VIVE BOM MOMENTO NO SUB-20:

O Flamengo começou o Campeonato Brasileiro Sub-20 com tropeços e correndo riscos de não se garantir na próxima fase da competição nacional. Entretanto, do meio para o fim da primeira fase, o Fla conseguiu uma sequência de bons resultados e conseguiu recuperar os pontos que deixou pelo caminho nos primeiros jogos.

FLA DEFENDE O TÍTULO:

O Fla chegou para o torneio como atual campeão. O clube conquistou a edição de 2019 do Brasileiro Sub-20 ao bater o Palmeiras na grande decisão com um time que teve alguns atletas promovidos ao time principal e com destaque como o goleiro Hugo e o zagueiro Natan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais