Flamengo x Fluminense: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca 2020 ao vivo e online

Mengão precisa de um simples empate para colocar a mão no seu 36º título estadual da história

Flamengo x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em grande final do Campeonato Carioca 2020. O Mengão luta pela 36ª conquista do estadual e você poderá acompanhar a decisão sem custos.

O torcedor rubro-negro terá duas opções de acompanhar ao vivo a partida decisiva do estadual com o Mengão em campo pelo SBT ou via FlaTV.

TRANSMISSÃO DO SBT

A partida terá transmissão exclusiva em TV aberta pelo SBT. Respaldado pela MP 984, o Flamengo negociou o direito de transmissão de seu mando do final do campeonato com a emissora de Silvio Santos.

O clássico Fla-Flu terá exibição do SBT a partir das 20h45 (de Brasília) para todo o Brasil. O narrador Téo José, como adiantou o #Rubro-Negro, será a voz da decisão da transmissão da final do Campeonato Carioca de 2020.

FLAMENGO X FLUMINENSE NA FLA TV

O torcedor rubro-negro também tem a opção de seguir vendo os jogos do Flamengo via o canal da FlaTV, no Youtube, e ajudar o clube a quebrar o recorde mundial de 3,31 milhões de visualizações simultâneas conquistado pelo Fluminense em seu canal.

O começo da transmissão será às 19h, com o tradicional pré-jogo direto do estádio, e será gratuito. A narração será de Emerson Santos e os comentários de Alexandre Tavares e o campeão mundial Raul Plassman.

FLAMENGO COM A MÃO NA TAÇA?

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (15), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em jogo de volta da final do Carioca 2020, precisando de qualquer empate para se sagrar campeão estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais