Flamengo x Fluminense: Jesus confirma o Mengão com três novidades para o jogo de volta da final do Carioca

O Flamengo está confirmado para o duelo contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (15), no estádio do Maracanã, em jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2020. O time está com três novidades em relação ao primeiro duelo.

O técnico Jorge Jesus conta com o retorno do atacante Bruno Henrique para o jogo após ter sido poupado do confronto de ida por ter sofrido um edema na panturrilha esquerda na final da Taça Rio.

Com a suspensão de Gabriel Barbosa, o centroavante Pedro, autor do primeiro gol do Mengão na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, no último domongo (12), foi mantido na equipe titular.

O zagueiro Léo Pereira é outra cara nova na equipe já que no duelo de ida havia sido sacado para entrada de Gustavo Henrique, Gerson reassume o meio de campo na vaga de Diego e Rafinha, que era dúvida para a decisão, foi aprovado em exames médicos no vestiário.

Assim, o Flamengo está escalado para a decisão do Campeonato Carioca com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

O banco de reservas será composto por César, Renê, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Diego, Thiago Maia, Michael, Vitinho, Pedro Rocha e Lincoln.

SITUAÇÃO DA FINAL

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Flamengo precisa de simples empate para faturar o título estadual do Rio de Janeiro.

Já o Fluminense entra em campo com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para ficar com o caneco. Caso o Tricolor das Laranjeiras consiga triunfar por apenas um gol de diferença, a taça do Campeonato Carioca 2020 será decidida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais