Flamengo x Del Valle: assista aos gols do jogo da Libertadores

Rubro-Negro pode se classificar para as oitavas antecipadamente

Depois da goleada no Equador, Flamengo x Independiente Del Valle voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. O #Rubro-Negro traz todos os gols do jogo em tempo real.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Matheusinho recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro. O jovem Lincoln, que vinha sendo criticado pela torcida recentemente, bateu de primeira para abrir o placar.

O Flamengo ampliou logo na sequência. Thiago Maia fez um lindo lançamento para Gabigol, que saiu livre na cara do goleiro e só rolou para Pedro ampliar e marcar seu 11º gol na temporada.

Flamengo inicia negociação para prorrogar empréstimo de Pedro

O segundo tempo começou no mesmo panorama do primeiro. Cruzamento de Ramon para Arrascaeta, que finalizou em cima do goleiro. No rebote, Bruno Henrique aproveitou para marcar o terceiro. Esse foi o nono gol do atacante na temporada, que quebrou um longo jejum de nove jogos sem balançar as redes.

O capitão Arrascaeta, em passe espetacular, achou Bruno Henrique nas costas do defensor do Del Valle. O atacante aproveitou a chance e marcou o quarto do Flamengo na partida.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais