Flamengo x Coritiba terá transmissão exclusiva na TV fechada; veja onde assistir

Mengão busca encerrar série negativa de três jogos sem resultado positivo no Brasileirão

Flamengo x Coritiba se enfrentam na noite deste sábado (21), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Devido ao horário fora do tradicional na TV aberta, o jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 terá transmissão exclusiva no canal pay-per-view.

O Premiere será o responsável pela exibição do jogo para todo o Brasil. No canal pay-per-view do Grupo Globo, que funciona via TV por assinatura e aplicativo para mobile, a narração será de Jader Rocha e terá comentário de Sérgio Xavier e Petkovic. A ex-árbitra Nadine Basttos será a responsável por dirigir a Central do Apito.

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Flamengo x Coritiba pelo canal da Fla TV, no Youtube. Porém, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Existe ainda a possibilidade de acompanhar o principais destaques pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

O Flamengo entra em campo com a obrigação de virar a chave da eliminação da Copa do Brasil para voltar a vencer e embalar para o jogo do meio de semana contra o Racing, pela Copa Libertadores.

O rival rubro-negro, o Coritiba, está há dois jogos sem vencer e amarga a zona de rebaixamento – time está na 18ª colocação com 20 pontos.

Flamengo no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação do nacional com um total de 36 pontos – dois a menos que o líder Atlético-MG. A missão rubro-negra é vencer e torcer por tropeço dos rivais para assumir a liderança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais