Flamengo x Corinthians: com TV aberta, saiba como assistir ao Sub-20 AO VIVO

Rubro-Negro joga pelo Brasileirão Sub-20 buscando a vala nas quartas de finais

Pouco antes do jogo do time profissional do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia, o Sub-20 rubro-negro recebe o Corinthians pelo Brasileirão da categoria.

A partida está marcada para começar às 16h (pelo horário de Brasília) no Estádio da Gávea, portanto, com mando do Flamengo.

O jogo terá transmissão AO VIVO na TV aberta para todo o Brasil. A Band transmitirá o confronto, iniciando a cobertura da partida minutos antes da bola rolar, com informações pré-jogo.

Mais sobre o Flamengo:

+ Fla x Bahia terá transmissão exclusiva na TV fechada; saiba como assistir
+ Fla pode repetir escalação pela primeira vez desde Jorge Jesus
+ Escalação: veja o provável time do Fla para enfrentar o Bahia 

Em 8º lugar e buscando garantir a classificação para as quartas de finais, o Flamengo depende de si para se classificar. Uma vitória coloca o Rubro-Negro na próxima fase sem depender de nenhum outro resultado.

Empatando ou perdendo, o Flamengo ainda tem chances de classificação, mas terá que torcer por tropeços de outras equipes como Palmeiras, Vitória e Internacional.

FLAMENGO DEFENDE O TÍTULO:

A busca pela classificação do Flamengo também passa pelo objetivo de defender o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Rubro-Negro é o atual campeão e quer o bicampeonato.

Na temporada passada, o Fla bateu o Palmeiras na grande decisão. Daquele time, alguns jogadores subiram para o profissional, tiveram chances e se destacaram como o goleiro Hugo Souza e o zagueiro Natan.

Do atual time, alguns dos destaques são o Yuri de Oliveira, Thiago Fernandes, Lázaro e Rodrigo Muniz, artilheiros do time na temporada do Sub-20.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais