Flamengo x Ceará: saiba as duas opções para assistir ao duelo do Brasileirão 2020

Rubro-negro precisa da vitória para seguir na luta pelo título brasileiro

Flamengo x Ceará se enfrentam neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O torcedor rubro-negro segue impedido de lotar o estádio devido à pandemia do coronavírus, mas terá duas opções de assistir a partida.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo vai passar o jogo para os estados Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Distrito Federal e Minas Gerais (Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba, Ituiutaba e Araxá).

No canal, Cleber Machado será o narrador e terá as participações de Casagrande e Ricardinho nos comentários. A central do apito será comandado por Salvio Spinola e as reportagens de campo serão de André Hernan e Renato Cury.

Leia mais:
Flamengo mandará jogo contra o Palmeiras em Brasília
Bruno Henrique ‘cobra’ vitória do Flamengo sobre o Ceará: “Se queremos ser campeões, temos que vencer”
Lobby? Filipe Luís publica foto do filho com camisa de Diego Costa e agita flamenguistas

Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Rubro-Negro e Vizão ao vivo pelo canal pago do Premiere (Pay-per-view). A transmissão será comandada pelo narrador Odinei Ribeiro e terá comentários de Grafite (por vídeo) e Maurício Noriega.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Flamengo no Brasileiro 2020

O Flamengo vem de derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em casa, e entra em campo pressionado a levar os três pontos para se manter na cabeça ao líder São Paulo.

Atualmente, a diferença de pontos entre Mengão e o time do Morumbi é de sete pontos (56 contra 49) – sendo que a equipe carioca ainda tem um jogo a menos e um confronto direto com o candidato ao título brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais