Flamengo x Botafogo: saiba como assistir ao Sub-20 AO VIVO na TV

Equipes se enfrentam em jogo válido pela 1ª fase do Brasileirão da categoria

Na tarde da próxima segunda-feira, Flamengo x Botafogo se enfrentarão em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida está marcada para começar às 15h (pelo horário de Brasília) no Estádio da Gávea.

O Flamengo está no G-8 do Brasileirão Sub-20 após uma grande recuperação no torneio nacional e busca aproximar mais ainda a sua vaga na próxima fase, tendo pela frente outra equipe que está bem colocada na competição.

O duelo terá transmissão exclusiva do canal fechado SporTV. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar na Gávea.

+ Libertadores e mais: veja a agenda de jogos do Fla em dezembro

O confronto, inclusive, estava inicialmente marcado para começar às 15h30, mas o SporTV pediu para adiantar o jogo em meia hora por ajustes em sua programação, e assim a partida passou para às 15h.

VEM GRANDE JOGO POR AÍ?

O confronto promete equilíbrio já que as duas equipes estão empatadas em número de pontos com 24 para ambas. Em 6º, o Rubro-Negro está à frente na tabela de classificação pelos critérios de desempate.

As duas equipes vivem um bom momento na competição. Dos últimos cinco jogos, o Flamengo venceu três, empatou um e perdeu o outro, enquanto o Botafogo venceu quatro partidas e empatou uma.

Em 6º no momento, o Flamengo subirá uma posição na tabela de classificação com uma vitória ou com um empate. Pontuando, o Mengão ultrapassará o Palmeiras, que ocupa o 5º lugar e já jogou na rodada.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais