Flamengo x Botafogo AO VIVO: saiba como assistir o jogo do Brasileirão 2020

Mengão briga por vitória para colar no grupo que luta pelo título brasileiro

Neste domingo (23), o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Fique por dentro de como acompanhar o Mengão AO VIVO com o #Rubro-Negro.

Para assistir ao clássico na TV, o torcedor flamenguista terá de recorrer ao Premiere, canal Pay-per-view do Grupo Globo. Já pela internet, basta colocar seu login e senha da TV por assinatura no aplicativo do Premiere Play. A transmissão da partida do Flamengo terá início a partir das 10h45 (de Brasília).

O torcedor rubro-negro que gosta de ouvir os jogos no estilo de rádio pode o duelo entre Flamengo x Botafogo pelo canal da Fla TV, no Youtube. Entretanto, é uma transmissão apenas com áudio já que os direitos de TV do Brasileirão estão negociados com o Grupo Globo.

LEIA MAIS:
+ Marcos Braz celebra chegada de Isla e não descarta novos reforços no Flamengo
+ Após Caio Roque, Grupo City tenta a contratação de mais uma promessa do Flamengo
+ Flamengo pode ser desfalcado pela data-Fifa em 24 jogos em 2021; veja quais

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, o Flamengo, atual campeão nacional, chegou aos quatro pontos e entrou na zona do rebaixamento. Ou seja, a vitória é fundamental para sair do grupo dos quatro piores do torneio e seguir na caça do pelotão de frente que sonha com o título.

Com um ponto a mais que o Mengão, o Botafogo ocupa a oitava colocação na tabela de classificação e vem para o clássico embalado pela boa vitória por 2 a 0 sobre o ex-líder Atlético-MG.

FLAMENGO X BOTAFOGO: QUEM VENCEU MAIS NA HISTÓRIA?

Até hoje, Flamengo x Botafogo já se enfrentaram 371 vezes na história do futebol nacional. São 136 vitórias do Mengão contra 112 do Glorioso, além de 123 empates. O Rubro-Negro balançou as redes 568 vezes, enquanto o Alvinegro comemorou 516 tentos.

Fazendo apenas um recorte de confrontos dos times pelo Campeonato Brasileiro, ambos os clubes já duelaram 59 vezes e o resultado que prevalece é o empate: 26. Aconteceram 21 triunfos do Flamengo e 12 resultados positivos do Botafogo.

De quebra, o Flamengo venceu os últimos quatro jogos contra o Botafogo: 3 a 0 pelo Carioca 2020, 1 a 0 e 3 a 2 pelo Brasileirão 2019 e 2 a 1 pela Taça Guanabara de 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais