Flamengo x Bangu: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Elenco principal estreia na temporada e time terá força máxima na partida

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (31) em jogo que marca a estreia do elenco principal na temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Bangu, às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Para assistir a Flamengo x Bangu, o torcedor terá apenas o pay-per-view como opção. Além de Claro, Sky e Vivo, TVs por assinatura que comercializam o produto, também é possível assinar a FlaTV+, PPV do próprio clube. O serviço, porém, tem gerado muitas reclamações nas primeiras rodadas do torneio.

Goiás abre conversas com o Flamengo em busca de jovens do elenco

A partida contra o Bangu serve de pontapé inicial na preparação para o duelo contra o Palmeiras, no dia 11, valendo a Supercopa do Brasil. O técnico Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte equipe: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Mesmo com Bruno Viana tendo atuações que chamaram atenção, Ceni vai insistir, ao menos neste primeiro momento, com Willian Arão na zaga. Rodrigo Caio segue em recuperação e deve estar apto para a próxima partida.

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais