Flamengo x Athletico: veja as duas opções para assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Mengão precisa de simples empate para avançar a fase de quartas de final

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo encara o Athletico-PR, no estádio do Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem poder ir assistir o Mengão devido à pandemia, o torcedor rubro-negro tem duas opções para ver o jogo decisivo do segundo torneio mais importante do Brasil.

Na grade de televisão aberta, a Rede Globo passa o jogo para todo o Brasil – exceto São Paulo e Minas Gerais. No canal, Luis Roberto será o narrador e terá a participação de Júnior (por vídeo) e Roger Flores nos comentários. A central do apito será comandada por Nadine Basttos e as reportagens de campo serão de Eric Faria.

Também há opção do rubro-negro assistir o jogo do Mengão e Furacão ao vivo pelo canal fechado SporTV ou canal pago do Premiere (Pay-per-view). A transmissão será comandada pelo narrador Luiz carlos Junior e terá comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Grafite.

Leia mais:
+ Fla divulga valores recebidos pela venda do zagueiro Pablo Marí
+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões
+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”

O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 precisa de um simples empate para conseguir a classificação ao mata-mata da Copa do Brasil. Já o Athletico-PR precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase. Se houver resultado favorável aos paranaenses por diferença de um gol, o classificado sairá dos pênaltis.

Existe ainda a possibilidade de acompanhar os principais destaques do confronto pelo portal #Rubro-Negro. Por aqui, você fica inteirado com os gols, lances em destaque, a repercussão do torcedor rubro-negro nas redes sociais e as declarações de atletas e treinador do Mengão.

Sem poder contar com Rodrigo Caio, Arrascaeta, Diego e Gabigol, o técnico Domènec Torrent pode mandar o Mengão a campo com Hugo, Isla, Noga (Thuler) e Natan (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Flamengo de olho na premiação

Caso elimine o Athletico-PR e confirme a vaga na próxima fase, o time carioca irá lucrar mais R$ 3,3 milhões como bonificação por ficar entre os oito melhores na luta pelo título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais