Flamengo x Athletico Paranaense: assista aos gols da partida

Rubro-negros se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão

Depois da goleada em cima do Independiente Del Valle, em partida válida pela Libertadores, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o atual campeão recebe o Athletico Paranaense em jogo da 13ª rodada do torneio. O #Rubro-Negro traz todos os gols do duelo em tempo real.

Após um primeiro tempo sem gols, o Flamengo abriu o placar logo aos dez da segunda etapa. O zagueiro Natan ganhou na cabeça e mandou pra área. Pedro fez um ótimo pivô, ganhou da zaga adversário e bateu no canto para marcar.

O segundo foi poucos minutos depois. Bruno Henrique finalizou e a bola bateu na mão do zagueiro. O juiz deu pênalti, que o próprio atacante cobrou e ampliou.

O Furacão diminuiu com Renato Kayser. O atacante marcou após se antecipar ao lateral Isla em falta cobrada na área.

Se não tivemos bola na rede na primeira etapa, a segunda foi movimentada. Aos 31, Isla cruzou, Arrascaeta ajeitou e Everton Ribeiro, que entrou no intervalo, marcou o terceiro do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:

Flamengo x Athletico Paranaense

ESCALAÇÃO FLA: Hugo Souza, Isla, Noga, Natan e Filipe Luís, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

ESCALAÇÃO CAP: Santos; Léo Gomes, Zé Ivaldo, Aguilar, Abner; Richard, Alvarado, Lucho, Jorginho; Carlos Eduardo e Kayzer.

GOLS: Pedro (10’/2T), Bruno Henrique (14’/2T); Renato Kayser (22’/2T)

LEIA TAMBÉM

Flamengo avança e fica perto de anunciar a contratação de novo ‘Gabriel Martinelli’ do Ituano

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais