Flamengo x Athletico: assista aos gols da decisão na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam de olho nas quartas de final do torneio

Depois da vitória por 1 x 0 na Arena da Baixada, o Flamengo recebe o Athletico Paranaense com a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O #Rubro-Negro traz os gols da partida em tempo real.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Willian Arão enfiou uma bela bola para Matheuzinho. O lateral cruza para Pedro, que domina, gira e bate de esquerda no ângulo do goleiro Santos e marca um golaço para o Flamengo.

Imparável na temporada, Pedro aumentou para o Flamengo poucos minutos depois. Após bela jogada trabalhada, Matheuzinho recebeu de Everton Ribeiro e deu mais uma assistência para o atacante ampliar.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: CBF detalha datas, horários e transmissões de mais três jogos do Flamengo

O Athletico diminuiu o placar ainda no primeiro tempo. Willian Arão saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Erick, que ajeitou e chutou de fora da área para marcar um belo gol.

A classificação do Flamengo foi carimbada por Michael, aos 40 do segundo tempo. Boa tabela entre Lincoln e Bruno Henrique, que finalizou para grande defesa de Santos. No rebote, Michael marcou o terceiro do Rubro-Negro.

O Athletico, porém, ainda teve tempo de marcar mais um em novo erro de saída de bola da zagueira rubro-negra.

Siga o Hashtag Rubro-Negro no Twitter, no Facebook, no Instagram e ouça o Podcast do Hashtag no Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais