Flamengo vê dificuldades para contratar Thiago Mendes e busca soluções

O Flamengo tem Thiago Mendes definido como alvo para reforçar o meio-campo para a sequência da temporada, mas a chegada do brasileiro que está no Lyon é considerada complicada.

O Rubro-Negro fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por 9 milhões de euros. O Lyon, por sua vez, só aceita se o contrato for com obrigação de compra após o período do empréstimo, e não como opção, segundo informou o site ‘O Dia’.

+ Renato e alguns jogadores não viajarão a Natal para enfrentar o ABC

O clube francês quer ter uma garantia de que irá receber de volta uma parte do investimento que fez para contratá-lo do Lille, também da França, quando pagou 22 milhões de euros.

Na negociação, o Flamengo conta com o apoio de Juninho Pernambucano, que é um dos dirigentes do Lyon. O brasileiro quer o empréstimo de Thiago Mendes, mas vê resistência com a diretoria do clube.

Agora, o Flamengo conversa com Vincent Ponsot, Diretor Geral do Lyon e tenta convencê-lo também de um empréstimo sem a obrigação de compra.

Para resolver a situação o mais rápido possível, Marcos Braz foi à Europa. O dirigente aproveita a ida ao Velho Continente para tratar de outras situações, que ele mesmo tratou de explicar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais