Flamengo vê chances de título aumentarem após 25ª rodada; veja probabilidades

Rubro-Negro goleou o Santos e o São Paulo foi derrotado pelo Corinthians

A combinação de resultados da 25ª rodada do Brasileirão foi favorável para o Flamengo, que viu suas chances de título aumentarem. O Rubro-Negro goleou o Santos por 4 x 1 e o líder São Paulo foi derrotado pelo Corinthians, o que diminuiu a diferença entre os clubes para apenas cinco pontos.

De acordo com o site “Chance de Gol”, o Flamengo tem 11,5% de chances de ser campeão brasileiro contra 61,2% do São Paulo e 13,5% do Atlético-MG. O Rubro-Negro, no entanto, voltou a depender só dele para conquistar o título. Isso porque ainda tem um jogo atrasado, contra o Grêmio, e confronto direto na última rodada.

+ Diego Alves, Pedro Rocha e mais! Flamengo tem seis jogadores que estão com contrato perto do fim

Já as chances de Libertadores ultrapassaram os 90% e o Fla está perto de se garantir matematicamente na próxima temporada do torneio.

Agora o Flamengo volta a campo somente no próximo domingo, contra o Bahia, em jogo também realizado no Maracanã, às 18h15 (de Brasília). Antes, na quarta-feira, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam em confronto direto no topo da tabela. A partida será no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais