Flamengo vai à Espanha para acertar a contratação de Torrent

Espanhol se tornou a prioridade rubro-negra para o momento, e acordo pode sair em breve

Já são quase duas semanas em busca de um treinador para substituir Jorge Jesus, mas o Flamengo está perto de acertar um nome para o cargo. O espanhol Domènec Torrent é o alvo dos cartolas rubro-negros, que estão indo à Espanha para definir detalhes do provável novo técnico.

+ Fla marca amistoso para a sexta-feira; saiba mais

A informação, inicialmente divulgada pelo Globo Esporte, é de que os dirigentes do Flamengo que estão na Europa (Marcos Braz e Bruno Spindel), buscam acertar questões como a da comissão técnica que Torrent trabalharia.

Alguns nomes já estariam definidos, mas não todos da comissão, o que faz o Flamengo também cogitar encaixar Mauricio Souza como um dos auxiliares de Torrent.

O tempo de contrato ainda seria definido, mas com probabilidade de ser assinado até o fim de 2021. Detalhes como multa, possibilidade de saída ao fim de uma temporada (como aconteceu com Jorge Jesus) deverão ser discutidas ao longo das próximas horas.

+ Jornal português: Benfica quer contratar Diego Alves, do Flamengo

O Flamengo busca acertar a contratação o mais rápido possível para dar início ao novo ciclo já que o Campeonato Brasileiro começará no próximo dia 9 de agosto para o Mengão, contra o Atlético-MG no Maracanã.

Torrent é o nome da vez dos dirigentes do Fla já que outros cogitados como Leonardo Jardim, Carlos Carvalhal e Marco Silva não demonstraram interesse no momento de assumir o comando da equipe.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais