Flamengo trabalha para ter infectados contra o Del Valle

Clube confirmou seis casos positivos para Covid-19 no elenco

O Flamengo irá a campo bastante desfalcado contra o Barcelona-SC, nesta terça-feira, por conta dos seis jogadores contaminados pela Covid-19, porém a diretoria já visa a próxima partida da fase de grupos da Libertadores e tentará ter os infectados contra o Independiente Del Valle, no dia 30. O clube se apoia na decisão da Conmebol em prol do Boca Juniors, antes da partida contra o Libertad.

No retorno à Libertadores, o Boca Juniors conseguiu a liberação para viajar com os atletas que testaram positivo para Covid-19, mas não transmitiam mais a doença. As autoridades do Paraguai e a Conmebol foram criticadas pela decisão. Inclusive houve protesto do próprio Libertad, adversário do Boca na ocasião.

Flamengo chama jogadores que estavam no Brasil para “completar” elenco no Equador

Até a noite desse domingo, seis atletas do Flamengo haviam testado positivo. São eles: os laterais Filipe Luís, Isla e Matheusinho, o meia Diego Ribas e os atacantes Michael e Bruno Henrique. Eles voltarão ao Brasil em voo fretado que levará quatro jovens a Guayaquill para reforçar o elenco. A ideia do clube é testar os atletas a cada três dias para eles estarem aptos contra o Del Valle, no dia 30.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais