Flamengo terá sequência de seis jogos seguidos no Rio de Janeiro

Das seis partidas, apenas o clássico contra o Vasco não será disputado no Maracanã

Depois de encarar uma sequência de cinco jogos como visitante, o Flamengo terá uma série sem precisar viajar. O rubro-negro fará seus próximos seis jogos no Rio de Janeiro, sendo cinco como mandante e um como visitante.

A série “caseira” do Fla começa nesta quarta-feira (30), quando recebe o Independiente Del Valle no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Ainda no Maior do Mundo, a equipe de Dome recebe Athletico Paranaense e Sport Recife, nos dias 4 e 7, respectivamente.

O único jogo como visitante nesta série será o clássico contra o Vasco, no dia 10 de outubro, em São Januário. Três dias depois, o Flamengo volta ao Maracanã para receber o Goiás, em duelo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
+ Hugo emociona por seu pai: “Primeira vez que entrei em campo sem ele”
+ Palmeiras x Flamengo: assista aos gols da partida do Brasileirão

A série será fechada com a partida contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, ainda sem data para acontecer. A rodada em que o rubro-negro encara o time paulista está para acontecer está marcada para os dias 14 e 15 de outubro.

Após essa maratona no Rio de Janeiro, o Flamengo volta a viajar apenas no dia 18 de outubro, para encarar o Corinthians, em São Paulo. Ao todo, serão seis jogos no Rio de Janeiro, no espaço de 16 dias.

Esse sequência de partidas sem o desgaste de viagens pode ser fundamental para o Flamengo. Isso porque o rubro-negro pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores e voltar a se aproximar da liderança no Campeonato Brasileiro.

Com seis pontos, a equipe treinada por Domènec Torrent está em segundo lugar no Grupo A da Libertadores. Já no Brasileirão, o Flamengo tem 18 pontos, ocupa atualmente o sexto lugar, e está a seis pontos do líder Atlético-MG.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais