Flamengo terá sequência de 5 jogos seguidos como visitante

Rubro-Negro fará três jogos fora de casa pelo Brasileirão e dois pela Libertadores

O mês de setembro será cheio para o Flamengo. Além da maratona de jogos que tem pela frente, o Rubro-Negro também terá uma sequência complicada de 5 jogos seguidos como visitante, que começará já na próxima quarta-feira.

Dos cinco compromissos seguidos como visitante, três deles acontecerão pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Libertadores.

 

O primeiro jogo será ainda no Rio de Janeiro já que na próxima quarta-feira (9) o Flamengo enfrentará o Fluminense. O jogo é no Maracanã, mas com mando do Tricolor.

LEIA MAIS:

+ Fla terá novo desfalque por lesão nos próximos jogos
+ Dome supera desconfiança e supera números de Jesus no Fla

Depois, no próximo domingo (13), o Rubro-Negro vai até Fortaleza enfrentar o Ceará, também pela competição nacional.

Após enfrentar o Vozão, o Flamengo começa a focar na Copa Libertadores. Serão dois jogos no Equador pela 3ª e 4ª rodada da fase de grupos.

Primeiro, o adversário será o Independiente del Valle. O jogo acontecerá no dia 17. Quase uma semana depois, no dia 22, enfrenta outro equatoriano, o Barcelona, em Guayaquill.

Fechando a sequência de cinco jogos seguidos como visitante, o Flamengo volta ao Campeonato Brasileiro e enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque no dia 27 de setembro.

A sequência se deu em cinco jogos seguidos fora de casa porque uma das partidas do clube neste período foi adiada, e seria exatamente um jogo como mandante: a partida contra o Goiás, que aconteceria entre os dois jogos da Copa Libertadores.

O confronto contra o Goiás estava marcado para o dia 20 de setembro e passou para 13 de outubro.

O próximo jogo como mandante do Flamengo acontecerá no dia 30 de setembro, quando o Rubro-Negro recebe o Independiente del Valle no Maracanã pela Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais