Flamengo terá semana de decisões na base; veja a agenda de jogos

Rubro-Negro entrará em campo em mata-matas pelo Sub-17 na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro

Se no profissional o Flamengo está com a agenda folgada e sem muitos jogos, na base o Rubro-Negro viverá uma maratona de decisões. Nesta semana, serão dois jogos decisivos pelo Sub-17 em duas competições nacionais: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo nesta segunda-feira para o jogo de volta da semifinal contra o Athletico Paranaense, fora de casa.

+ Santos terá desfalques importantes para enfrentar o Fla

O jogo está marcado para começar às 17h (de Brasília) e vale uma vaga na final do torneio nacional. No jogo de ida, com mando do Flamengo, empate por 0 a 0.

Como não há o critério do gol qualificado como visitante, o jogo de volta no Paraná irá para os pênaltis com qualquer empate, seja por 0 a 0, 1 a 1, 2 a 2… e quem vencer ao final dos 90 minutos, sairá do confronto classificado.

Após o confronto pelo Brasileirão Sub-17, o Flamengo voltará a campo pela Copa do Brasil desta categoria contra o Maranhão, pelo jogo de volta da 2ª fase na próxima quinta-feira (dia 10).

No jogo de ida, na Gávea, o Flamengo encaminhou bem sua classificação e fez 8 a 0 no time nordestino.

O Sub-20 do Flamengo só jogará na semana que vem. Após a derrota para o Vitória no último domingo pelo Brasileiro Sub-20, o Fla só jogará pela categoria e pela competição nacional na segunda-feira da próxima semana, quando enfrentará o Fluminense no clássico estadual da rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais