Flamengo terá retornos para enfrentar o Grêmio; veja a provável escalação

O Flamengo enfrenta o Grêmio na noite do próximo domingo, às 20h30 (pelo horário de Brasília) pelo Brasileirão e o técnico Renato Gaúcho terá alguns importantes retornos no time titular.

Jogadores como Isla, Gustavo Henrique e Willian Arão não foram titulares na partida contra o próprio Grêmio no meio da semana pela Copa do Brasil e deverão iniciar jogando no domingo.

Bruno Henrique deverá ser relacionado, mas começará o jogo no banco de reservas. Quem pode estrear é Kenedy, que também deve ficar como opção para entrar durante a partida.

Um provável Flamengo tem:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

+ Flamengo x Grêmio: SEM TV aberta, saiba onde assistir AO VIVO, quem narra e comenta a partida
+ Flamengo monitora Daniel Alves e tem estratégia para tentar contratá-lo
+ Gabigol e Lewandowski trocam camisas de Fla e Bayern; veja as fotos

O Flamengo vive ótimo momento na temporada e ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG.

Já o Grêmio está em uma situação complicada na temporada. A equipe gaúcha está na zona de rebaixamento, na 18ª posição e chega pressionada para o jogo, precisando vencer para tentar sair do Z-4.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, e também no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais