Flamengo terá retorno e mais desfalques contra o Fortaleza; veja a provável escalação

O Flamengo enfrenta o Fortaleza na noite do próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro e o técnico Renato Gaúcho terá um retorno importantes para a partida.

O lateral-esquerdo Filipe Luis retorna após desfalcar a equipe na rodada passada contra o Red Bull Bragantino. O camisa 16 assume a vagas que estava com  Renê.

+ Fortaleza x Flamengo: SEM TV ABERTA, saiba como assistir AO VIVO a partida

Uma possível ausência é Bruno Henrique. O atacante, que recentemente sofreu um edema na coxa, pode ser poupado pelo técnico Renato Gaúcho. Michael e Kenedy disputam a vaga, caso o camisa 27 não atue.

Outra alternativa seria recuar Andreas Pereira para atuar como segundo volante, sacando Thiago Maia. Neste caso, o time poderia ter um quarteto com Vitinho, Michael, Kenedy e Pedro.

O goleiro Diego Alves, ausente da última partida por conta de um quadro viral, treinou normalmente na última sexta-feira. Na manhã deste sábado, o jogador apresentou fadiga muscular. Assim, Gabriel Batista deve ser mantido no gol rubro-negro.

As ausências para o jogo deste sábado são: Isla, David Luiz, Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e possivelmente Diego Alves, Bruno Henrique e Gustavo Henrique.

Um provável Flamengo tem:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Michael (Kenedy) e Pedro.

A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília) no Castelão.

O Flamengo é o vice-líder com 39 pontos e busca diminuir a diferença para o líder Atlético-MG, que tem 50 pontos.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais