Flamengo terá retorno de Gabigol contra o Atlético-MG; veja relacionados

Atacante está de volta após mais de um mês longe dos gramados

O Flamengo terá um grande reforço para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo (08). Depois de mais de um mês longe dos gramados, o atacante Gabigol está recuperado de lesão no tornozelo e foi relacionado para o duelo. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.

Gabigol se lesionou na goleada do Flamengo sobre o Del Valle, na Libertadores, no dia 30 de setembro. O atacante teve uma lesão ligamentar no tornozelo direito e ficou fora por quase 40 dias.

Confira a lista completa de relacionados do Flamengo:

Em contrapartida, o meia Arrascaeta e o zagueiro Rodrigo Caio seguem fora da lista de relacionados. O uruguaio foi cortado da seleção por conta de uma lesão no joelho. Já o defensor retornou das Eliminatórias um edema no joelho e desde então desfalca o Rubro-Negro.

LEIA TAMBÉM

CBF define horários dos jogos do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil

A tendência é que essa seja a última partida de Pedro e Everton Ribeiro antes da ida para a Seleção Brasileira. Os dois estão convocados para os dois próximos jogos das Eliminatórias. O Fla, porém, tenta a liberação de ambos para o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais