Flamengo terá retorno contra o Grêmio; veja a provável escalação

Rubro-Negro volta a campo nesta quarta pelo Brasileirão

Após vencer o Coritiba no último sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o jogo, o técnico Domènec Torrent mudará a equipe.

Suspenso na rodada passada por conta do cartão vermelho recebido contra o Atlético-GO, o goleiro Diego Alves volta à equipe no lugar de César.

+ Fla anuncia patrocínio da Konami; saiba os detalhes
+ Mercado da Bola: Ex-Fla, Lucas Silva é anunciado como reforço de clube português

De resto, o mesmo time que bateu o Coritiba deverá ser escalado, com João Lucas seguindo na lateral-direita após a boa partida que fez no Couto Pereira.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. 

Será o 4º jogo de Torrent no comando do Flamengo, e o treinador vai em busca de sua segunda vitória consecutiva para recolocar o Rubro-Negro nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para começar às 19h15, pelo horário de Brasília. Atualmente, o Fla ocupa a 12ª posição do Brasileirão com 3 pontos. Atual campeão, o time busca uma rápida recuperação para novamente disputar o título.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais