Flamengo terá reforço profissional contra o Macaé; veja a provável escalação

Rubro-Negro enfrenta o Macaé pela 2ª rodada do Campeonato Carioca

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Macaé pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Para o jogo que está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília), o Rubro-Negro contará com um reforço do time principal.

O atacante Michael, um dos poucos jogadores do time principal inscritos neste começo de Campeonato Carioca, deverá jogar. Ele ficou de fora da escalação inicial da estreia contra o Nova Iguaçu, mas deve já assumir a titularidade no próximo jogo.

+ Fla divulga lista de relacionados para enfrentar o Macaé; veja
+ CSA anuncia contratação de jovem goleiro que estava no Fla

Michael não será o único profissional a ser escalado. Jogadores como Gabriel Batista, Matheuzinho, Natan e João Gomes tiveram chances ao longo da campanha do título do Brasileirão 2020 e deverão ir a campo, assim como na vitória sobre o Nova Iguaçu.

Uma provável escalação do Flamengo tem:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Thiaguinho (Lázaro), Rodrigo Muniz e Michael.

Vice-líder do Campeonato Carioca com 3 pontos somados, o Flamengo está atrás do Resende apenas pelo número de gols marcados.

Este time deverá seguir atuando no estadual por mais algumas rodadas. Depois, os profissionais retornarão de suas mini-férias e deverão jogar o restante do campeonato, que também servirá como preparação para o decorrer da temporada 2021.

Além do Campeonato Carioca, o Flamengo disputará neste ano a Supercopa do Brasil, a Copa Conmebol Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais