Flamengo terá quase todo o elenco disponível para ‘final’ contra o Inter

Maiores preocupações, Gabigol e Arrascaeta já estão recuperados e devem ir para o jogo

O Flamengo terá o jogo mais importante da temporada 2020 no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá à disposição praticamente o elenco completo.

As duas maiores preocupações do Flamengo para o jogo, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol, se recuperaram de dores que o tiraram da reta final da partida contra o Corinthians no domingo passado e já treinam normalmente com o elenco.

+ BBB 21: saiba quais torcedores do Fla seguem no programa

Assim, os únicos desfalques da equipe serão o goleiro Diego Alves e o volante Thiago Maia.

O camisa 1 vive uma fase complicada em sua carreira com uma sequência de lesões que estão o impedindo de ter uma continuidade no time, enquanto o volante teve uma lesão no ligamento do joelho e ainda está longe de voltar aos gramados.

Sem outros desfalques, um possível Flamengo para o jogo do próximo domingo tem: Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Atualmente, o Fla ocupa a 2ª posição do Campeonato Brasileiro e depende apenas de si para conquistar o título nacional pelo segundo ano consecutivo.

A partida contra o Inter está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais