Flamengo terá novidades para enfrentar o Del Valle; veja a provável escalação

Dome terá retornos de vários importantes jogadores

O Flamengo terá novidades para enfrentar o Independiente del Valle pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira. Após um surto de Covid-19 que tirou vários jogadores das últimas partidas, aos poucos alguns estão voltando e já serão titulares amanhã.

Para o jogo, o técnico Domènec Torrent deverá contar com jogadores como Isla, Filipe Luis, Bruno Henrique e Gabigol. Alguns estiveram de fora por conta do Covid-19 e outros por tratarem de lesões.

+ Fla anuncia renovação de contrato do jovem meia Richard Rios
+ Antigo alvo do Fla, Giuliano rescinde com clube saudita e fica livre no mercado

No setor defensivo, existe uma dúvida entre a zaga e a lateral-direita. A princípio, Isla deve ser o lateral-direito e Noga o zagueiro ao seu lado, mas também existe a possibilidade de Isla ser deslocado para jogar no miolo da zaga e deixar a lateral para Matheuzinho.

Assim, um provável Flamengo para o jogo tem:

César (Hugo), Isla, Noga (Matheuzinho), Natan e Filipe Luis; Thiago Maia, Gerson, Arracaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

A partida está marcada para começar às 21h30 da próxima quarta-feira no Maracanã. Vice-líder, o Mengão pode até se garantir na próxima fase da Libertadores dependendo de uma combinação de resultados, que você ver clicando aqui!

Caso a classificação ainda não aconteça nesta rodada, o time do espanhol Torrent ainda terá mais uma oportunidade na 6ª e última rodada da fase de grupos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais