Flamengo terá muitas mudanças contra o Junior; veja a provável escalação

Rubro-Negro já pensa no confronto direto contra o Inter pelo Brasileirão e na sequência da temporada

O Flamengo volta a campo na noite da próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Junior de Barranquilla pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o jogo, o técnico Domènec Torrent deverá promover diversas mudanças na equipe titular.

Isso porque o Fla já pensa na sequência da temporada. No próximo domingo, o clube enfrentará o Internacional pelo Brasileirão em um confronto direto pela liderança.

Além do importante jogo contra os gaúchos, o técnico Domènec Torrent também pensa em preservar alguns jogadores pendurados e outros que estão desgastados fisicamente pela maratona de jogos das últimas semanas.

+ Fla anuncia renovação de contrato da promessa Daniel Cabral
+ Veja o que o Fla precisa para ter a melhor campanha da Libertadores

Assim, jogadores como Isla, Natan, Filipe Luis, Everton Ribeiro e Pedro deverão ficar de fora do jogo, dando chances a outros com menos minutos.

É provável que o jovem Lázaro, uma das maiores promessas do Flamengo, tenha uma chance entre os titulares.

Assim, um provável Flamengo para o jogo tem:

Hugo (César); Matheuzinho, Léo Pereira, Noga (Thuler) e Renê (Ramon); Gomes, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Lincoln.

Já classificado para as oitavas de finais da Copa Libertadores, o Flamengo tem agora o objetivo de garantir a liderança do Grupo A e também ter a melhor campanha geral da Libertadores. Para isso, entretanto, terá que contar com tropeços de Palmeiras, Santos e LDU nesta rodada, que enfrentam os argentinos Tigre, Defensa y Justicia e River Plate, respectivamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais