Flamengo terá mudanças para enfrentar o Santos; veja a provável escalação

Gustavo Henrique e Willian Arão são desfalques confirmados; Flamengo também terá retornos como o de Gabigol

O Flamengo voltará a campo na tarde do próximo domingo para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro, e para a partida o técnico Rogério Ceni terá desfalques e retornos em relação ao último jogo da equipe, o que gera dúvidas para a formação do time titular.

No setor defensivo, Gustavo Henrique está suspenso e deverá dar vaga a Natan, que formará dupla de zaga com Rodrigo Caio.

+ Jesus diz que teria mais chances de prêmio de melhor técnico se continuasse no Fla

Sem Willian Arão, que se machucou no meio da semana, a tendência é de que Gomes assuma sua vaga no time titular e forme o meio-campo com Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

A grande dúvida está no ataque. Com o retorno de Gabigol, o camisa 9 disputa posição com Pedro para ser o centroavante da equipe.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

O Flamengo é o atual 3º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, oito a menos que o líder São Paulo. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos em relação ao time paulista já que a partida contra o Grêmio pela 23ª rodada ainda não aconteceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais