Flamengo terá mudanças para enfrentar o Sport; veja a provável escalação

Dome será obrigado a mudar o Flamengo por convocações da seleção

O Flamengo terá mudanças para enfrentar o Sport na próxima quarta-feira às 19h15 pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Domènec Torrent, que volta após recuperação do Covid-19, será obrigado a mexer no time titular principalmente por alguns jogadores estarem servindo suas seleções.

No meio-campo, por exemplo, Arrascaeta e Everton Ribeiro ficarão de fora já que estarão servindo as seleções uruguaia e brasileira, respectivamente.

+ Fla recebe multa da Conmebol por uso de ‘patch’ inadequado em jogo da Copa Libertadores
+ AO VIVO: Equipe do Hashtag Rubro-Negro debate os principais assuntos do Fla

Na defesa, ainda existem dúvidas. Isla foi convocado para o Chile, mas pode voltar ao Fla já que no país só é liberada a entrada de pessoas que testaram negativo para o PCR.

Embora esteja assintomático para o Covid-19, Isla testou positivo para o PCR e não poderá defender o Chile. Assim, fica a expectativa de uma volta ao Flamengo. Caso não jogue, Matheuzinho será o titular na lateral.

Na zaga, também há uma dúvida. Gustavo Henrique e Noga disputam uma vaga para jogar ao lado de Natan.

Assim, um provável Flamengo é formado por:

A provável escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho (Isla), Noga (Gustavo Henrique), Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Gerson, Bruno Henrique e Pedro.

Na 4ª posição do Campeonato Brasileiro, o Fla busca seguir sua recuperação e buscar as primeiras posições. O clube está seis pontos atrás do líder Atlético-MG e pode diminuir a diferença para três pontos ao final desta rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais