Flamengo terá mudanças para enfrentar o São Paulo; veja a provável escalação

Dome contará com alguns jogadores que não foram escalados no meio da semana pela Copa do Brasil

O Flamengo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro em uma rodada que pode garantir a liderança da competição ao Rubro-Negro. E para o jogo, o técnico Domènec Torrent deverá fazer mudanças na equipe.

No meio de semana, quando o Flamengo venceu o Athletico Paranaense pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, Dome poupou alguns jogadores, como a dupla de zaga Gustavo Henrique e Natan. Para domingo, ambos voltam ao time titular.

As maiores dúvidas estão no gol e no meio-campo. Hugo disputa posição com Diego Alves, que está voltando de lesão.

+ Fla divulga valores recebidos por Pablo Marí
+ Balancete do Fla: Venda de promessas rendem mais de R$ 25 milhões
+ Hugo Souza diz se inspirar em Diego Alves para pegar pênaltis: “É uma referência”

No meio-campo, Gerson e Everton Ribeiro deverão ser titulares, restando a confirmação de mais uma volante para fechar o trio. Os titulares Willian Arão e Thiago Maia estão ambos suspensos. Assim, a vaga ficará com Gomes ou Daniel Cabral.

Um provável Flamengo para amanhã tem:

Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, o Mengão pode assumir a ponta da tabela. Para isso acontecer, será necessária uma combinação de resultados contando com tropeço do líder Internacional, ou até mesmo uma vitória do Colorado, mas com uma goleada do Flamengo sobre o São Paulo para tirar a diferença no saldo de gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais