Flamengo terá mudanças para enfrentar o Athletico; veja a provável escalação

Rogério Ceni não contará com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, e terá de fazer mudanças no time

Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para manter o embalo rumo à liderança, o Flamengo visita o Athletico Paranaense na tarde do próximo domingo. O jogo está marcado para começar às 16h, pelo horário de Brasília.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni não poderá repetir o time que entrou em campo na vitória contra o Palmeiras na quinta-feira passada porque o zagueiro Rodrigo Caio teve uma lesão na coxa constatada e o atacante Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Marcos Braz dá prazo para definir futuro de Michael e comenta possível barca no elenco
+ Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão 2020

Na zaga, a tendência é de que Gustavo Henrique assuma a titularidade já que ele entrou no lugar de Rodrigo Caio durante a partida da quinta-feira passada. O jogador deverá formar dupla com Willian Arão, que seguirá improvisado no setor.

No ataque, ainda existe uma dúvida entre Vitinho e Michael, com maior possibilidade do camisa 11 começar como titular.

Assim, um provável Flamengo para o jogo tem:

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho (Michael) e Gabigol.

O Flamengo ocupa no momento a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, mas com um jogo a menos que o líder Internacional e o vice-líder São Paulo. Em caso de vitória na partida que ainda deve no torneio, o Rubro-Negro ultrapassa o time paulista e assume a 2ª posição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais