Flamengo terá mudanças para ‘decisão’ contra o Racing; veja a provável escalação

Ceni contará com retornos, mas também terá ausências para o jogo decisivo

O Flamengo volta a campo amanhã para um dos jogos mais importantes da temporada. No Maracanã a partir das 21h30, o Rubro-Negro recebe o Racing pelo jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores, valendo uma vaga nas quartas.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques certos e também alguns prováveis retornos.

+ Empresário se manifesta sobre chance de Balbuena se transferir ao Fla
+ Com Natan, Fla goleia o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20

Entre os desfalques garantidos estão Thuler e Natan, que foram expulsos no jogo de ida há uma semana. Além deles, Gabigol também deverá ficar de fora por não reunir as condições físicas ideais, apesar de um esforço que vem sendo feito para que o camisa 9 entre em campo.

De retornos, Ceni deverá ter Isla de volta à lateral-direita e pode ter Pedro no comando do ataque. O camisa 21 está em fase final de recuperação e disputa vaga com Vitinho, o mais cotado para assumir a titularidade na posição.

Outra expectativa do Flamengo é na zaga com o retorno de Rodrigo Caio. Recuperado de lesão, ele deverá ser relacionado para o jogo, mas ainda não se sabe se terá condições de ser titular. Caso não tenha, Gustavo Henrique deve formar a dupla de zaga com Léo Pereira.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Vitinho (Pedro).

Caso confirme a classificação para as quartas, o Fla irá esperar pelo classificado de Boca Juniors e Internacional, que ainda não fizeram nem o jogo de ida, que foi adiado na quarta-feira passada pela morte de Diego Armando Maradona, um dos maiores ídolos da história do clube argentino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais