Flamengo terá mudanças para a ‘decisão’ contra o São Paulo; veja a provável escalação

Lesões obrigam Rogério Ceni a mexer no time titular; clube mantém esperança de convocados em condição de jogo

Em busca de uma virada no placar agregado para conquistar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo voltará a campo na noite da próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) para enfrentar o São Paulo no Morumbi com algumas mudanças no time titular.

O técnico Rogério Ceni não poderá escalar alguns importantes jogadores do elenco que se machucaram no empate contra o Atlético-GO no último sábado pelo Brasileirão e será forçado a mexer no 11 inicial rubro-negro.

Jogadores como Thiago Maia e Gabigol sequer foram relacionados e são desfalques confirmados. Além da dupla, o Fla ainda não sabe se poderá contar com Everton Ribeiro e Isla, que estão servindo suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas nesta terça.

+ Veja os resultados que classificam o Fla contra o São Paulo
+ Copa do Brasil: Por classificação direta, Fla precisa de feito que não consegue há 17 anos

No gol, Diego Alves deverá retornar ao time titular. Ele foi poupado do último jogo e volta à meta do Fla.

Reserva contra o Atlético-GO, Arrascaeta deverá voltar ao time titular. O uruguaio estava retornando de lesão e já reúne melhores condições de jogo para iniciar um jogo como titular.

Sem Gabigol, a tendência é de que a dupla de ataque seja formada por Pedro Rocha e Bruno Henrique.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Arrascaeta; Pedro Rocha (Michael) e Bruno Henrique.

Os convocados Isla e Everton Ribeiro não estão completamente descartados para o jogo. Eles deverão se juntarão à delegação do Fla e farão testes para saber suas condições físicas para a partida.

Haverá um cuidado maior em relação à participação da dupla já que ambos deverão estar em campo como titulares de suas seleções nesta terça-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais