Flamengo terá mudanças contra o Juventude; veja a provável escalação

Tentando se aproximar da liderança do Brasileirão, o Flamengo recebe o Juventude nesta quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã.

Com 42 pontos em 22 jogos, o Rubro-negro ocupa neste momento a segunda colocação na tabela de classificação com dois jogos a menos que o líder Atlético-MG, que soma 53 pontos e 24 partidas.

Para partida diante do Juventude, o técnico Renato Gaúcho tem vários desfalques importantes. Isla, Éverton Ribeiro e Gabigol estão com suas respectivas seleções.

O treinador também não poderá contar com David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, todos lesionados. Outra ausência é Vitinho, suspenso após receber o terceiro amarelo.

Três jogadores disputam a vaga de Vitinho, que foi titular na vitória por 3 x 0 contra o Fortaleza. São eles: Kenedy, Rodinei, que jogaria improvisado mais na frente, e Lázaro.

Kenedy Flamego
Kenedy pode ser titular do Fla – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo busca renovar com joia da base com multa recorde
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

O Fla deve entrar em campo com: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy (Rodinei ou Lázaro), Michael e Pedro.

Existe ainda a possibilidade do zagueiro Rodrigo Caio não começar a partida por conta da sequência de jogos após se recuperar de lesão. Neste caso, Gustavo Henrique entraria de titular.

O Flamengo tem apenas dois jogadores pendurados, nenhum deve atuar nesta noite: Diego Ribas e Bruno Henrique.

O Juventude também tem desfalques para partida de hoje: os volantes Jadson e Dawhan receberam o terceiro cartão amarelo e ficam fora. Outras ausências são o goleiro Marcelo Carné e o atacante Nico Castillo.

O time de Caxias do Sul deve entrar em campo com: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho, Guilherme Castilho e Wagner; Ricardo Bueno e Paulinho Boia.

SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO: Flamengo x Juventude: SEM TV ABERTA, saiba onde assistir AO VIVO a partida, quem NARRA  e comenta.

Pedro Flamengo x Juventude
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais