Flamengo terá mudanças na estreia de Ceni; veja a provável escalação

Treinador deverá mexer na equipe para sua primeira partida comandando o Rubro-Negro

O Flamengo volta a campo na noite da próxima quarta-feira para enfrentar o São Paulo no jogo que marcará a estreia de Rogério Ceni no comando rubro-negro.

O treinador foi anunciado nesta terça-feira, comandou o treino de hoje e amanhã já estará no banco de reservas para comandar a equipe.

Para o jogo, é certo que Ceni terá de fazer algumas mudanças no time titular já que o Flamengo não contará com alguns jogadores que estão convocados para suas respectivas seleções nacionais.

+ Rogério Ceni aparece no BID e pode estrear pelo Fla

Assim, Matheuzinho deverá assumir a titularidade na lateral-direita no lugar de Isla, Vitinho ou Michael podem ganhar chance no lugar de Everton Ribeiro, e Gabigol assume a vaga deixada por Pedro.

Algumas posições ainda são tratadas como incógnitas como no gol, onde Diego Alves e Hugo disputarão a preferência de Rogério. Na zaga, os quatro convocados para o jogo disputam duas vagas. Thuler e Gustavo Henrique na direita; Natan e Léo Pereira na esquerda.

Voltando de lesão, existe a expectativa de que Arrascaeta esteja disponível para o jogo, o que deverá ser confirmado apenas amanhã após a lista dos relacionados ser divulgada.

Assim, um provável Flamengo tem:

Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

O confronto está marcado para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Estádio do Maracanã pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

Fique por dentro de toda a cobertura aqui no Hashtag Rubro-Negro com a escalação confirmada, gols da partida, aspas pós-jogo e muito mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais