Para o confronto do próximo sábado contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá mudanças em relação ao time titular que entrou em campo na rodada passada contra o Bahia.
O técnico Rogério Ceni não terá à disposição alguns importantes jogadores como Diego Alves, Filipe Luís e Gabigol. O goleiro sentiu um desconforto na coxa e será desfalque, enquanto os demais estão suspensos.
+“Quero ser uma voz ativa no mundo”, diz Gerson sobre luta contra o racismo
+ Com aval de Ceni, Pepê assinará renovação com o Fla nesta quarta-feira, diz site
Para a vaga de Diego Alves, Hugo será o titular. O jovem se tornou a opção imediata no gol rubro-negro com a ausência do camisa 1 e chegou a ser o titular da posição em alguns momentos da temporada.
No lugar de Filipe Luís, Renê deverá jogar. O jogador disputa vaga com Ramon, mas tem sido o preferido de Ceni quando Filipe não pode ir a campo.
Já no ataque, a tendência é de que Pedro substitua Gabigol, como vem acontecendo durante toda a temporada.
Outra mudança deve ocorrer no meio-campo. Recuperado de lesão, Willian Arão assume a vaga de Gomes, titular nos últimos jogos enquanto o camisa 5 estava machucado.
De resto, o Flamengo não deverá ter mais mudanças no time titular.
Assim, um provável Flamengo tem:
Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Atualmente, o Fla ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 48 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos ainda em relação aos paulistas.