Flamengo terá importantes retornos para enfrentar o Del Valle

Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira pela Libertadores

O Flamengo terá importantes retornos para enfrentar o Independiente del Valle pela Copa Libertadores, em jogo que está marcado para a próxima quinta-feira, no Equador.

Para o jogo, o técnico do Rubro-Negro, Domènec Torrent, poderá contar com alguns importantes retornos em relação ao time que foi titular na derrota para o Ceará na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Poupados, Rodrigo Caio, Gerson, Filipe Luis e Arrascaeta deverão ser titulares. Entre os quatro, Rodrigo Caio foi o único a ficar no banco de reservas na rodada passada. Os demais, ficaram no Rio de Janeiro já se preparando para esta partida.

+ Fla goleia o Sub-20 em jogo-treino; veja os gols

Além do quarteto poupado, outra novidade deve ser o atacante Bruno Henrique, que esteve de fora nos últimos jogos se recuperando de um problema físico e já está apto, podendo ficar pelo menos no banco de reservas.

Assim como os demais, Bruno Henrique participou dos jogos-treinos e das outras atividades com o grupo, reforçando que se retorno está próximo e deve acontecer já contra o Del Valle.

FLAMENGO QUER SEGUIR 100%

Até a parada para o combate à pandemia do coronavirus, o Flamengo vinha muito bem na Libertadores. O time tem 100% de aproveitamento e é o vice-líder do Grupo A, com os mesmos pontos do Del Valle, que fica à frente pelos critérios de desempate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais